Comemoramos com vocês a aprovação da emenda da Lei Orgânica, que da direito a gratuidade para os maiores de 60 anos de idade no transporte coletivo em Barra Mansa. Nós fizemos a nossa parte, agora compete ao Senhor Prefeito comunicar e cobrar das Empresas o cumprimento da Lei. A Emenda entrou em vigor no dia 04 de Maio data de sua publicação.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EDUCAÇÃO

Vereador José Mauricio (PT) encaminhou requerimento solicitando esclarecimento a Secretária Municipal de Educação Srª। Silvia Victória, antes mesmo da votação do requerimento Srª. Silvia Victória compareceu a Câmara para prestar alguns esclarecimentos: Porque até este momento esta faltando professores na Rede Municipal? . Ela reconheceu que de fato o problema e grave e disse que uns dos motivos do atraso foram às exigências para efetivar o contrato dos concursados. Mas afirmou que a reposição das faltas de professores acontecerá até o final do mês de setembro e que no maximo até o dia 15 de outubro estar tudo regularizado.




Um comentário:

  1. a paz de cristo caro amigo mauriso para voce e seus familhiares pesso para o senhor entra no meu orkut antoniogcoutinho@gmail.com para nos conversarmos e pesso para o senhor falar com a senhora que vai no presidio do rj comigo entra em contato comigo eu estarei indo dia 15 01 2011 pesso para o senhor se tiver mais manda para mim amigo obrigado aquele abraço do seu fan fiel pesso resposta

    ResponderExcluir